IRON MAIDEN: BRUCE DICKINSON IRÁ SE APRESENTAR EM DEZEMBRO NA LENDÁRIA CATEDRAL CANTERBURY

Bruce Dickinson, do Iron Maiden irá se juntar ao lider do Jethro Tull, Ian Anderson, e a Justin Hayward do Moody Blues no sábado, 10 de dezembro para o que está sendo anunciado como “Canterbury Rocks At Christmas”, na famosa Catedral de Canterbury, em Kent, na Inglaterra, em apoio a “The Canterbury Gift”, que arrecada dinheiro para a reabilitação da catedral.
No ano passado, Ian Anderson e seus amigos realizaram um show de Natal com o convidado especial Greg Lake, e foi um sucesso retumbante, e este ano, Dickinson foi convidado para tocar com Hayward.
A Catedral de 900 anos, que se diz ser um dos locais mais importantes da herança cristã britânica continua precisando de reparos urgentes, especialmente a sua torre central de 235 metros de altura , conhecida como Torre Bell Harry, seu vitral medieval e suas telhas de chumbo do século 19. Mais de 10 milhões de Euros foram arrecadados nos últimos anos, e mais 3 milhõess por ano está sendo esperado durante a próxima década.

Falando sobre por que ele tinha escolhido tocar no concerto de Natal do ano passado, Ian Anderson falou sobre a importância de apoiar a catedral de Canterbury. “Se nossa geração e as gerações futuras não o fazer, então ela vai se perder”, disse ele. “Há um paralelo real na preservação dos nossos grandes edificios, e o maior sentido de preservar nosso mundo. Precisamos de uma grande mudança no pensamento sobre a gestão do nosso planeta e tudo nele, tanto naturais quanto causadas pelo  homem.

A “Catedral de Canterbury é um lugar para a vida hoje. Mas é também um lugar para o futuro e, se você é cristão ou não, é um lugar que deve permanecer perto de nossos corações.”

CRÉDITOS: RADAR DO ROCK 

Deixe um comentário